O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, juntamente com outros dirigentes de Associações estaduais de magistrados e da AMB, reuniu-se nesta terça-feira, em Brasília, com deputado Pedro Paulo (PMDB/RJ), relator do PLP 343/2017, trata da renegociação das dívidas Estados.


O projeto foi aprovado no último dia 18 e hoje voltou à pauta do Plenário da Câmara, que vai apreciar os destaques que podem modificar a redação final do texto. Entre as deliberações que devem ser apreciadas hoje está o destaque 23, que suprime o art. 11, que pretende extinguir o fundo de reaparelhamento do Judiciário.

Maurício Soares está desde cedo no Congresso, reunindo-se com parlamentares em defesa das prerrogativas da Magistratura.


Nas fotos abaixo, o desembargador Maurício Soares ao lado do relator do PLP 343/2017, deputado Pedro Paulo (PMDB/RJ), do senador Eduardo Amorim (PSDB/SE), e dos presidentes das Associações de Magistrados de Sergipe, juiz Antônio Henrique de Almeida Santos; do Rio de Janeiro, juíza Renata Gil; e do Tocantins, juíza Julianne Marques.

Brasília

Brasília