Estão abertas as inscrições do curso de pós-graduação lato sensu – MBA em Direito Ambiental e Minerário na Escola Superior Dom Helder Câmara. CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.

A Escola Superior da Magistratura Desembargadora Jane Silva (Emajs) firmou parceria com a Escola Superior Dom Helder Câmara garantindo desconto de 20% de desconto para magistrados e magistradas.

Os alunos interessados em solicitar o benefício do desconto deverão fazê-lo através do Portal do Aluno, anexando o comprovante de vínculo ativo. O desconto será aplicado a partir da 2ª parcela de mensalidade, ou mês posterior à solicitação.

O curso tem como objetivo oportunizar formação continuada (para Magistrados, Defensores Públicos, Promotores, Procuradores do Estado, Advogados e demais profissionais) com intuito de aprimorar sua capacitação para atuar, de modo teórico-prático, em questões ambientais e cíveis que envolvam conflitos em torno das temáticas de Direito Minerário.

O curso será na modalidade EaD/Híbrido e terá carga horária de 360 horas. O Trabalho de Conclusão do Curso (TCC), como uma proposta de intervenção prática, poderá ser desenvolvido em forma de artigo científico, estudo de caso e/ou relatório técnico.

Mais informações:
Telefone: (31) 2125.8820 / (31) 2125.8869
WhatsApp: (31) 99596.8243