O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, e o presidente eleito, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, se reuniram nesta segunda-feira, 13/12, na sede da Associação. Durante o encontro, os magistrados ajustaram questões sobre o processo de transição entre atual Diretoria e a que assumirá a Amagis e a Amagis Saúde a partir de janeiro de 2022. A posse administrativa da nova diretoria do triênio 2022-2024 acontece no dia 3 de janeiro, às 16h, no auditório da sede da Associação.

De acordo com Alberto Diniz, o processo de transição será muito tranquilo, já que o presidente eleito e grande parte da Diretoria eleita para o próximo triênio fazem parte da atual gestão e conhecem muito bem a Associação. “Isso permitirá uma transição sem sobressaltos e sem nenhuma interrupção dos atendimentos aos associados e dos projetos em andamento”, disse o desembargador Alberto Diniz.

O juiz Luiz Carlos Rezende também destacou a estabilidade do processo de transição. “Receberemos uma Amagis muito bem administrada pelo presidente Alberto Diniz e pronta para trabalhar cada vez mais em prol da Magistratura”, afirmou o juiz Luiz Carlos.