O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, reuniu-se com o presidente do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes, nesta quinta-feira, 20 de maio. Os presidentes trataram de diversos temas, entre eles a resolução que regulamenta o teletrabalho dos magistrados e questões relativas a pagamentos, como férias compensatórias, férias-prêmio e compensação por acúmulo de acervo.

De acordo com o presidente da Amagis, a reunião foi muito produtiva, com avanços em todos os temas tratados, sempre na busca de melhorias para a Magistratura. Alberto Diniz destacou ainda a sensibilidade do presidente do TJ para as demandas dos magistrados e o diálogo sempre franco com a Associação.

Como legítima representante dos magistrados mineiros, a Amagis continua atenta e atuando intensamente na defesa e na valorização da Magistratura mineira em todas as esferas: Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, Conselho Nacional de Justiça, Assembleia Legislativa e, especialmente, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.