O evento de Confraternização da Magistratura Mineira reuniu magistrados, magistradas de todo o Estado, pensionistas e seus familiares.
O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, afirmou que a confraternização pode ser resumida em uma palavra: reencontro. “Após mais de dois anos angustiantes de pandemia, que nos obrigou ao isolamento, pudemos voltar a confraternizar. Esse foi um reencontro que reafirmou nossa união, nossos propósitos comuns, a alegria de estarmos juntos, a leveza da convivência. Estamos caminhando para encerrar um ano de desafios e conquistas. Esse reencontro nos inspira e nos revitaliza para iniciarmos um novo ciclo”, exaltou Luiz Carlos.
O Encontro de Confraternização da Magistratura Mineira aconteceu neste sábado, 3/12, no Mix Garden, em Nova Lima, bem próximo a Belo Horizonte, e contou com show da banda Biquini Cavadão. A confraternização foi realizada após o histórico Congresso da Magistratura Mineira, que aconteceu na capital mineira de 30 de novembro a 2 de dezembro.