cemig.jpg A Amagis assinou hoje, 17, uma parceria cultural com a Cemig, que vai permitir a realização de trabalhos mútuos entre as duas entidades. O convênio propiciará que a Cemig divulgue sua marca em assuntos de interesse público, ligados ao fornecimento de energia elétrica, nas revistas editadas pela Amagis (MagisCultura e Amagis Jurídica) e a divulgação do nome da empresa entre os magistrados mineiros. Além disso, a iniciativa propiciará o apoio da Cemig aos eventos de interesse dos magistrados mineiros.

“A Amagis sente-se muito honrada e engrandecida com este convênio. Mais do que os recursos que virão, a dimensão da Cemig, para nós, têm um peso muito maior. Essa é uma parceria significativa para toda a magistratura mineira porque é feita com uma empresa séria e reconhecida. A Cemig, acima de tudo, é um orgulho para todos nós mineiros e esse é um marco para toda a classe”, afirmou o presidente da Amagis, juiz Nelson Missias de Morais.

O presidente da Cemig, Djalma Morais, parabenizou o juiz Nelson Missias pela iniciativa de realizar parcerias com áreas do setor público. “Nada melhor do que esse convênio e essa parceria entre a Cemig e a Amagis, seja através da realização de um seminário com os magistrados, ou em outros eventos, para a divulgação de informações sobre o serviço público de fornecimento de energia elétrica. Só esse fato, de poder levar conhecimento sobre nosso trabalho, já nos dá a certeza da importância desse convênio, que tem algo muito mais profundo do que apenas troca de informação, que é a profundeza da consciência dos problemas que enfrentamos do nosso dia a dia. Essa troca de informações é muito importante. Considerem a Cemig um prolongamento de sua casa”, afirmou Djalma Morais dirigindo-se aos magistrados mineiros.

O vice-presidente da Amagis e presidente eleito para o próximo triênio, juiz Bruno Terra Dias, agradeceu a oportunidade de realização da parceria. “Fico muito feliz com esse convênio e quero reiterar o desejo de que ele seja renovado muitas vezes. Que não apenas na minha gestão, mas como os meus sucessores. A Cemig é uma entidade que tem um grande valor agregado e que sempre teve grandes administradores”, afirmou o magistrado.

A solenidade de assinatura do convênio foi realizada na presidência da Cemig, em Belo Horizonte, no final da tarde de hoje. Além dos presidentes da Amagis, juiz Nelson Missias, do vice-presidente, juiz Bruno Terra, e do presidente da Cemig, Djalma Morais, também participaram da reunião: o vice-presidente da Cemig, Arlindo Porto; o superintendente jurídico da empresa, Manoel Bernardino Soares; o diretor de Novos Negócios, José Carlos de Matos; o gerente de gestão de processo Robson Ferreira; e o superintendente de Comunicação Emprensarial, Luis Henrique Michalick.

cemig1.jpg
cemig2.jpg