A Diretoria da Amagis reuniu-se com a presidente em exercício do TJMG, desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta, nesta terça-feira, 4/4. O presidente da Associação, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, cumprimentou a desembargadora pelo trabalho que vem realizando na direção do TJMG sobretudo na gestão profícua na 3ª Vice-Presidência e na Superintendência da Gestão de Inovação.

Acompanhado dos desembargadores Dídimo Inocêncio e Francisco Kupidlowski e dos juízes Carlos Loiola e Auro Aparecido Maia de Andrade, o presidente da Associação entregou à presidente em exercício requerimento, para análise em caráter emergencial, solicitando que seja solucionado equívoco sobre implementação de direitos, evitando tratamento diferenciado entre a Classe.

O pedido foi recebido pela presidente em exercício do Tribunal, que inclusive pediu ao desembargador Dídimo Inocêncio que conferisse a sua situação pessoal. Ao final, o presidente da Amagis agradeceu a desembargadora Ana Paula Nannetti pela lhana recepção aos representantes da Magistratura e pela preocupação com os direitos da Classe. O juiz Luiz Carlos Rezende ainda desejou a todos os presentes uma fraterna páscoa.