O presidente da Amagis, Juiz Luiz Carlos de Rezende e Santos esteve na tarde de hoje (13) reunido com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), desembargador Octavio Augusto De Nigris Boccalini e com o Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador Ramom Tácio de Oliveira.

 Participaram do encontro as juízas Rosimere das Graças do Couto (vice-presidente Administrativa da Amagis e da AMB); Roberta Rocha Fonseca (Vice-presidente Financeira da Amagis); o Juiz Auro Aparecido Maia de Andrade (ouvidor da Associação); o juiz auxiliar da Vice-Presidência e Corregedoria do TRE-MG, Marcelo Trigueiro; e a diretora-geral do TRE, Cassiana Lopes Viana.


Durante o encontro, foi entregue aos dirigentes do TRE-MG o convite para o Congresso da Magistratura Mineira, que será realizado entre os dias 24 e 26 de agosto, no Centro de Artes e Convenções da UFOP, em Ouro Preto.

 Para o presidente da Amagis, a presença dos desembargadores no Congresso engradecerá o evento. “O Congresso será uma oportunidade de debater ideias, gerando aprendizado, além de ser ambiente de congraçamento entre os magistrados e familiares”, afirmou.


O desembargador Octavio Boccalini, que também é Diretor de Patrimônio da Amagis, afirmou ser um prazer receber o convite para participar do Congresso e que as portas do Tribunal estarão sempre abertas para a Associação.

 Garanta sua inscrição para o Congresso da Magistratura Mineira 2023 aqui.