mg.jpg
O presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, o membro do Conselho Deliberativo da Associação, juiz Gilson Lemes, e o juiz Paulo Tamburini, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), estiveram presentes hoje, 18, na Cidade Administrativa, onde reuniram-se com as secretárias de Estado de Relações Institucionais, Maria Coeli, e de Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gazzola.

Na ocasião, foi debatida a necessidade do desenvolvimento de atividades para o alcance de metas sociais por parte dos poderes públicos e da sociedade civil. O conselheiro Paulo Tamburini apresentou uma série de iniciativas que o CNJ vem empreendendo na área social e que têm apresentado resultados positivos. Ele propôs a realização e ampliação dessas iniciativas em Minas.

A Amagis, parceira do Governo de Minas, se comprometeu a atuar ativamente nas discussões e vai buscar junto a o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) os dados necessários à verificação do contingente de demanda reprimida em matérias de investigação de paternidade e realização de exames de DNA.

mg1.jpg