cortesuiperior.jpgA Amagis acompanhou, durante toda a tarde desta quarta-feira (13), a sessão do Órgão Especial do TJMG. Os desembargadores votaram diversas promoções e remoções (para ver a lista de provimentos, clique aqui). Além disso, a corte julgou processos de interesse de magistrados mineiros, todos com defesa feita pela Amagis. Destes, três tiveram procedimento administrativo aberto, um foi adiado, em função de pedido de vista, e outro foi arquivado. A Amagis continuará acompanhando todos os processos, pautando-se sempre em favor dos interesses dos magistrados, sua prioridade absoluta, à luz da ampla defesa e da Constituição

Homenagem
No início da sessão, o desembargador Alvim Soares foi homenageado, já que foi a sua última participação no Órgão Especial, pois irá se aposentar no próximo mês. Para ler mais sobre a homenagem, clique aqui.

STJ
O desembargador Joaquim Herculano, presidente do TJMG, informou os colegas de que o desembargador mineiro Afrânio Vilela foi eleito para compor a lista tríplice para concorrer à vaga do ministro Massami Uyeda, no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Para ler mais sobre a eleição, clique aqui.

Servidores
No fim da sessão, o Órgão Especial do TJMG aprovou o reajuste dos vencimentos dos servidores em 5%.