A Amagis prestou homenagem ao ex-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Lemes, nesta quinta-feira, 4/8, com a entrega de uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ele e sua administração no TJMG em prol da sociedade, do Judiciário e da Magistratura.

O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, demonstrou sua satisfação e alegria em receber todos na Associação, “uma casa para todos e de acolhida”, e lembrou da oportunidade em que a Amagis prestou seu reconhecimento a todos os integrantes da Direção Tribunal (2020/2022), no dia 1º de julho, ocasião em que o desembargador Gilson Lemes, por questões de agenda, não pôde comparecer, recebendo a homenagem no dia de hoje. Veja aqui a homenagem à Direção do TJ feita no dia 1º de julho.



Agradecendo a homenagem recebida, o desembargador Gilson Lemes disse que nunca imaginaria ser juiz, chegar ao Tribunal, ser presidente e estar na Amagis, a Casa dos juízes, que tanto respeita e pela qual tanto trabalhou, ajudando diversos presidentes. “Ser homenageado nesta Casa e ouvir isso tudo dos colegas é um filme que jamais passou na minha cabeça. Vocês não têm noção da alegria e contentamento que tenho neste momento. Esta homenagem, que recebo aqui na Amagis, foi uma das mais belas, pela sinceridade dos colegas”, disse.

Também estiveram presentes a desembargadora Márcia Milanez, o vice-presidente de Saúde da Amagis, juiz Jair Francisco dos Santos, vice-presidente de Interior da Amagis, juiz Lourenço Migliorini, o ouvidor da Associação, juiz Auro Aparecido Maia de Andrade, a diretora secretária, juíza Ivone Campos Guillarducci, a diretora do Parque Esportivo, juíza Maria Isabel Fleck, a juíza Miriam Vaz Chagas, a juíza Edinamar da Silva Costa, o juiz Evaldo Elias Penna Gavazza e o juiz Delvan Barcelos, que também foi juiz auxiliar da Presidência do TJ durante a gestão de 2020 a 2022.