A Amagis sorteará hospedagem e transporte aéreo para dois magistrados (as) mineiros como forma de incentivar a participação no 53º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonaje) que, neste ano, será realizado no período de 15 a 17 de maio, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Poderão participar do sorteio magistrados e magistradas que atuem em Juizados Especiais. Os interessados devem preencher o formulário disponível aqui   até o dia 16 de abril. O sorteio será realizado no dia 17 de abril e divulgado pelos canais de comunicação da Amagis.

As inscrições para o Fonaje já estão abertas e podem ser feitas, até o dia 6 de maio, no site do evento. Clique aqui.

53º Fonaje

“Linguagem simples no Juizado: inclusão e cidadania” será o tema central do 53º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (FONAJE). O 53º FONAJE tem como objetivos trocar de experiências, uniformizar métodos de trabalho e procedimentos e analisar propostas de enunciados e projetos de interesse dos Juizados Especiais, priorizando a técnica de linguagem simples na comunicação de atos judiciais.

O Fórum é organizado pelo Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul e voltado para magistrados e magistradas que atuam em juizados especiais. O evento será transmitido na rede mundial de computadores por meio do canal oficial da EJUD-MS, na plataforma social “YouTube”.