A partir desta quinta-feira (21), a Diretoria de Comunicação da nova Amagis começou a oferecer, diariamente, aos magistrados mineiros, mais um serviço para intensificar o diálogo da Associação com os magistrados: a edição de um boletim eletrônico com o resumo das principais notícias do dia. A transmissão será feita para os e-mails cadastrados na Ascom. A íntegra das notícias poderá ser conferida no próprio site da Amagis.

Caso o associado ainda não tenha recebido do Boletim Amagis Notícias, basta entrar em contato com a Ascom (
imprensa@amagis.com.br), informando o e-mail no qual deseja receber as informações.

Além da integração, o objetivo da publicação é manter o associado bem informado sobre todas as ações da Amagis em benefício e defesa do magistrado, que é a razão principal de ser da nossa Associação.

Veja o primeiro boletim abaixo.

Amagis Notícias



Veja as principais notícias do dia:

Amagis discute segurança com comandante-geral da PMMG
Depois de renovar a parceria com o comando da Polícia Civil de Minas Gerais, o presidente da Amagis, Herbert Carneiro, reuniu-se, na tarde desta quinta-feira (21), com o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), cel. Márcio Martins Sant’Ana, na Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas, a fim de garantir segurança para os juízes e os fóruns do Estado. Também participou da reunião o secretário-geral da AMB e ex-presidente da Amagis, Nelson Missias de Morais.Leia mais.

Imprensa destaca defesa da Amagis por reforma da Loman
A nota divulgada pela Amagis em defesa da reforma da Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman) repercutiu na imprensa nacional nesta quarta-feira, 20, sendo noticiada pelo blog Interesse Público, do repórter especial da Folha de São Paulo Frederico Vasconcelos, e pela revista eletrônica Consultor jurídico. Leia mais.

Casa de Direitos Humanos é inaugurada em BH
Facilitar o acesso a serviços e programas voltados à proteção dos Direitos Humanos. Com esse objetivo, o Governo de Minas, em parceria com o Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícias Militar e Civil e sociedade civil organizada, inaugurou, na manhã desta quinta-feira, 21, a Casa de Direitos Humanos. Leia mais.