amoravida1.jpgA diretoria da Amagis lançou na noite desta quinta-feira, 18, o “Projeto Amor à Vida”, programa de promoção da saúde e da qualidade de vida dedicado aos usuários do Amagis Saúde. O “Amor à Vida” conta com uma equipe médica composta por um cardiologista, endocrinologista, dentista, geriatra, fisioterapeuta e nutricionista, qualificada para orientar os usuários de forma individualizada, no desenvolvimento de hábitos saudáveis. O projeto disponibiliza ainda espaço e aparelhos para a prática de atividades físicas, no parque esportivo da Amagis.

O presidente da Amagis, juiz Bruno Terra, fez um retrospecto do Integramagis, que ontem completou 9 anos em agosto deste ano, destacando o trabalho das diretorias que, desde 2002, durante a administração do desembargador Doorgal Andrada, cujo vice-presidente de Saúde era o desembargador Tiago Pinto e o diretor do Amagis Saúde o juiz José Pedro Mendes do Valle (criador do Integramagis), com o apoio da coordenadora do departamento Sueli Tréssia, vêm reunindo esforços incansáveis para o Amagis Saúde possa a cada dia atender melhor a magistratura.

Segundo Terra, a atual diretoria do plano, integrada pelos juízes Luiz Carlos Rezende e Santos, vice-presidente de Saúde, Edison Feital, diretor do Amagis Saúde, e Cláudio Figueiredo, diretor financeiro, assumiu o Amagis Saúde em um momento de necessária transformação, que vai desde a reforma do 6º andar ao lançamento do “Projeto Amor à Vida”. “Esse é um presente para o 9º aniversário do Integramagis e um futuro para a nossa saúde. E é com muita alegria que hoje inauguramos um marco, uma nova fase da Amagis Saúde”, afirmou.

Idealizador do projeto, o juiz Luiz Carlos Rezende e Santos agradeceu o apoio da diretoria, destacando que toda a elaboração do “Amor à Vida” foi compartilhada com todos e nasceu a partir do contato com os usuários do Amagis Saúde. Rezende e Santos explicou que foi realizada um pesquisa sobre as principais incidências médicas dos associados, para a montagem da equipe. E, ao dizer como será mais fácil para todos os associados buscarem atendimento especializado na própria associação, o juiz lembrou de seus pais e irmãos que são usuários do plano e também serão acolhidos no “Projeto Amor a Vida”.

O juiz Edison Feital fez questão de registrar a preocupação da diretoria da Associação não só com os magistrados da ativa, e ressaltou a importância dos juízes e desembargadores aposentados, que, para ele, não têm o reconhecimento cotidiano pela vida dedicada ao Judiciário e que poderão, com o “Projeto Amor à Vida”, receber um atendimento dedicado às suas necessidades específicas. A noite também foi marcada pela palestra do médico e psiquiatra Aloísio Andrade, com o tema “Saúde: bem de primeira necessidade”.

Os interessados em participar do “Projeto Amor à Vida” podem ligar para os números (31) 3079.3472 ou 3079.3421 e pelo e-mail .

amoravida2.jpgamoravida10.jpg
amoravida3.jpgamoravida4.jpg
amoravida5.jpgamoravida6.jpg
amoravida7.jpgamoravida8.jpg
amoravida9.jpg