O Comitê Gestor Regional e Comitês Orçamentários de 1º e 2º Graus do Poder Judiciário estadual se reuniram na manhã desta segunda-feira, 7, quando foram tratadas questões relacionadas à execução orçamentária dos exercícios fiscais de 2020 e 2021, do acompanhamento da execução orçamentária de 2021 e da apresentação do cronograma da proposta orçamentária para 2022. Também foi discutida, durante a reunião, a implantação do Planejamento Estratégico Institucional, Ciclo 2021/2026, com apresentação das metas e iniciativas inseridas na Portaria Conjunta 1198/2021, do TJMG.

 

O encontro, que foi realizado de forma virtual, foi conduzido pelo superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador José Arthur Filho, e contou com a participação do desembargador Maurício Pinto Ferreira representando a Amagis. “A Amagis está acompanhando de perto a execução orçamentária deste ano e dos anos seguintes, bem como todos os projetos que o Tribunal pretende desenvolver para os próximos anos. A nossa Associação trabalha diuturnamente em prol dos interesses dos magistrados mineiros”, afirmou o magistrado, que compõe o Comitê Orçamentário do TJMG por indicação do presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz.

Integram e participaram da reunião do Comitê Regional e o Comitê Orçamentário da Justiça Comum de Primeiro Grau, os desembargadores Ramom Tácio de Oliveira; José Eustáquio Lucas Pereira; as juízas Josselma Lopes da Silva Lages; Cristiana Martins Gualberto Ribeiro; Riza Aparecida Nery; os juízes Rogério Santos Araújo Abreu; Gustavo Eleutério Alcalde, Marcos Antônio Ferreira; Everton Villaron de Souza; os servidores  André Lúcio Saldanha; Carlos Eduardo Camarota; Luzimar Silva Nunes Gontijo; Tânia Lúcia Oliveira Moreira Malta, Paulo Cesar Condé Corrêa, Valdir Rocha de Freitas, Adilson Silveira e Jocilan Andrade dos Santos, e assessora da Seplag, Camila Maia. O desembargador Jaubert Carneiro Jaques, superintendente de Planejamento Administrativo e Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio,  o desembargador Mauricio Pinto Ferreira, representando a Amagis, o juiz auxiliar da Presidência, Rui de Almeida Magalhães e o responsável pela Diretoria Executiva de Finanças e Execução Orçamentária,  (Dirfin), Eduardo Codo, também participaram da reunião.