Como parte do planejamento para 2023 que está sendo realizado pela Diretoria em todos os departamentos da Amagis, ficou estabelecida a criação de calendário de Ações Solidárias Permanentes a ser desenvolvido pela Associação ao longo do ano.  

Por meio de sua Diretoria de Apoio a Obras Sociais, a Amagis implantará um calendário de ações, de modo a materializar práticas e campanhas humanitárias de apoio ao próximo com cronograma pré-estabelecido.

De acordo com o presidente da Associação, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, as seccionais da Associação, presentes em todas as regiões do Estado, também serão estimuladas a desenvolver ações locais e receberão apoio na divulgação de campanhas próprias.

O objetivo é ampliar o que já foi feito neste ano de 2022, criando uma rede solidária e ainda somando forças com outras instituições para ajudar quem precisa. 

Algumas ações já estão pré-estabelecidas para o ano de 2023, cujos detalhes serão divulgados oportunamente, como a Campanha do Agasalho, até 28 de abril, do Mês das Crianças, até 6 de outubro, e a campanha natalina, até 15 de dezembro.

Outras ações também poderão ser feitas de acordo com o necessário, para auxiliar quando da ocorrência de desastres naturais, por exemplo. Para tanto, haverá sempre uma conta disponível para receber doações. Os interessados em ajudar podem entrar em contato para mais informações pelo e-mail imprensa@amagis.com.br ou pelo WhatsApp (31) 9 9881-4367.

Obras Sociais

A Diretoria de Apoio a Obras Sociais da Associação é integrada pelas juízas Marli Maria Braga Andrade (diretora) e Maria Isabel Fleck e pelos juízes Anacleto Falci, Matheus Moura Matias e André de Melo e Silva.