Representando o presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende, o juiz Auro Aparecido Maia de Andrade, ouvidor da Associação, compareceu na tarde desta terça-feira, 1º de agosto, no evento que marcou o lançamento do Estudo de Mercado – Potencialidades Comerciais entre Minas Gerais e Portugal. O desembargador Alberto Aluízio Pacheco de Andrade também compareceu ao encontro.

O estudo foi apresentado pelo presidente da Câmara Portuguesa de Minas Gerais, Carlos Alberto Nunes Lopes, que será um dos palestrantes do Congresso Mineiro da Magistratura que acontece de 24 a 26 de agosto, em Ouro Preto (MG) – SAIBA MAIS NO SITE congresso.amagis.com.br

O encontro contou com presença de representantes de instituições do mercado empresarial mineiro como a ACminas (Associação Comercial e Empresarial de Minas), a ANPAQ (Associação Nacional de Produtores de Cachaça de Qualidade), a CDL BH (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Sistema FIEMG.

A apresentação do estudo contou ainda com a presença do Cônsul Portugal em Belo Horizonte, Rui Almeida; do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de BH, Fernando Motta e da Superintendente de Atração de Investimentos e Estímulo à Exportação do Governo de Minas Gerais, Laís Araújo.

De acordo com o juiz Auro Aparecido Maia de Andrade, a relação entre a Magistratura mineira e a Câmara Portuguesa de Minas Gerais é importante para estreitar os laços entre as duas nações.

VEJA AQUI UMA AMOSTRA DO ESTUDO DE MERCADO.