A Amagis promoveu, na noite desta quinta-feira, 8/5, happy hour de confraternização parque esportivo da Associação, reunindo magistrados e magistradas para celebrar a amizade e a força da união na Magistratura.
O encontro reuniu desde magistrados da mais nova turma da Magistratura, que estão realizando o curso de formação na Ejef até magistrados da ativa e aposentados, para uma noite de descontração, com música ao vivo, numa oportunidade de conversa e troca de experiências, em um ambiente alegre e festivo.
A presidente da Amagis, juíza Rosimere Couto, agradeceu a presença dos participantes no encontro e destacou a importância da promoção de eventos que reúnem os magistrados e magistradas em ambientes alegres e leves. “A Amagis atua permanentemente em prol dos associados, que são a razão de ser da Associação, em todas as áreas, entre elas na promoção da integração da Classe”, avaliou.
É o que também destaca a diretora-secretária da Amagis, juíza Perla Saliba Brito. “A rotina dos magistrados é intensa e, muitas vezes, solitária. Entre audiências, decisões e prazos, sobra pouco tempo para a convivência mais leve e descontraída. Por isso, encontros como o happy hour são necessários e valiosos. São momentos em que podemos nos reconectar, compartilhar experiências e fortalecer os nossos laços, o que reflete positivamente no nosso ambiente de trabalho”, disse.
O juiz Alexandre Rodrigues Cardoso, participante do curso de formação da Ejef, considerou que essa promoção de integração da Classe pela Amagis é muito importante, integrando tanto os colegas mais jovens quanto os mais experientes. “É muito boa essa iniciativa e tem de ser apoiada e incentivada, para que seja algo recorrente. Às vezes, a atuação é um pouco solitária e a Amagis é a casa de integração, onde podemos encontrar os colegas e confraternizar”, elogiou.
No happy hour, os participantes receberam comandas individuais para pagamento das bebidas e petiscos.
Nos próximos meses serão realizadas novas edições. Acompanhe o site da Amagis e cadastre-se na lista de WhatsApp da Associação para receber as informações.