A Amagis, por meio da Coordenadoria Amagis Mulheres, promoverá no dia 11 de abril, às 18h30, o Workshop “Finanças Pessoais na Prática para Mulheres”, com a administradora e especialista Ariadne Sodré.

O evento gratuito e aberto a associadas, associados e familiares acontecerá no auditório da Amagis (Albita, 194, 2º andar – Cruzeiro BH/MG). O workshop é voltado principalmente a mulheres que desejam aprender sobre planejamento financeiro e finanças comportamentais. 

Clique aqui para se inscrever.

No workshop, Ariadne Sodré vai propor estratégias e dinâmicas para cuidar das finanças pessoais por meio de metodologias ativas e abordar temas como comportamentos de compra e organização financeira na prática. 

Sobre a palestrante

Ariadne Sobre se apresenta como uma mulher de humanas que ensina sobre finanças. Administradora por formação, trabalhou no mercado financeiro por 14 anos (11 deles como gerente-geral de agência bancária). Ex-endividada, ex-consumidora compulsiva, estudante de psicanálise, comportamento humano e psicologia do dinheiro. Especialista em Finanças Pessoais para mulheres 40+. Fundadora do Clube das Rycas, uma comunidade feita de e para mulheres que desejam dominar seu próprio dinheiro e exercerem seu poder de escolha.