O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, reuniu-se nesta quinta-feira, 16, com magistrados e magistradas para discutir questões relacionadas ao seguro de vida coletivo contratado pelos associados junto à CRD Corretora de Seguros. O encontro contou com a participação de Luis Fernando Coelho Rodrigues, CEO da CRD, que explicou aos presentes as atribuições da CRD, as diferenças entre o seguro de vida individual e o coletivo e as particularidades e vantagens do contrato firmado com associados à Amagis em relação a outros seguros ofertados pelo mercado.

Os magistrados presentes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os contratos vigentes, a modalidade do seguro, o cálculo das apólices e de fazer observações sobre o reajuste contratual. O CEO da CRD afirmou que todas as questões apresentadas serão prontamente analisadas e repassadas à seguradora Icatu, com a qual os associados mantêm contrato, para manutenção do bem-estar de todos os segurados.

O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, agradeceu a gentileza do CEO da corretora por se dispor a comparecer presencialmente à Amagis e receber as demandas dos magistrados. Durante a reunião, Luiz Carlos Rezende sugeriu a Luis Fernando que convide um representante da seguradora Icatu para também comparecer à Amagis, o mais breve possível, e se reunir com os segurados.

Além disso, ficou acordado que o representante da CRD entrará em contato com aqueles que se interessarem para atendê-los individualmente e dirimir quaisquer dúvidas que ainda tenham restado. "A Associação é a casa do magistrado e da magistrada e o espaço certo para discutirmos assuntos que zelem pelo bem-estar de todos. A Amagis não apenas representa, mas abraça cada associado e sua família, tornando-se, sempre que necessário, um ponto de apoio e orientação”, afirmou o presidente da Associação.

Também participaram do encontro os seguintes magistrados e magistradas: Maurício Pinto Ferreira (vice-presidente Sociocultural-Esportivo), Marli Maria Braga Andrade, Vanessa Verdolim, Alberto Henrique Costa de Oliveira, José Anacleto Ferreira, Paulo Sérgio Ferreira, Regina Célia Silva Neves, Mauro Soares de Freitas, além do consultor financeiro Gilmar Pedra, do gerente do Departamento Jurídico da Amagis, José Eduardo Vecchi Prates, e da advogada da Associação Cantinila Bezerra de Carvalho.