O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, recebeu na sede da Associação, nesta quarta-feira, 23/3, o juiz Cássio Azevedo Fontenelle, auxiliar da Presidência do TJMG e coordenador da Diretoria de Administração de Recursos Humanos (Dearhu), Neuza das Mercês Rezende, diretora da Dearhu, e Silvio Cássio de Souza, gerente da Gerência da Magistratura do TJMG (Germag).
A reunião faz parte de uma série de encontros da Diretoria da Amagis com vários órgãos do Tribunal de Justiça para agradecer o empenho em prol dos magistrados e alinhar o trabalho conjunto.
O juiz Luiz Carlos ressaltou a gratidão da Amagis pela dedicação e alta qualidade do trabalho desenvolvido por Neusa e Silvio e toda a equipe da Dearhu e Germag. O presidente colocou os veículos de comunicação da Associação à disposição dos dois órgãos para auxiliar no envio de informação aos juízes, ajudando a evitar a propagação de fake news e desinformações.
“Juntamente com o TJMG, podemos levar informação de qualidade aos juízes, de modo a evitar constantes consultas desnecessárias à Dearhu, à Germag e à própria Amagis causadas por informações equivocadas, que acabam gerando insegurança e mal-estar entre todos”, destacou o presidente da Associação.