As pensionistas da magistratura mineira reuniram-se na tarde desta terça-feira, 5, no salão de festas da Amagis, para o tradicional Chá de Confraternização de Fim de Ano. O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, não pôde comparecer ao encontro, pois está em Brasília, onde atua em defesa dos direitos da classe.
A diretora de Pensionistas da Amagis, Marlene Fernandes, fez uma reflexão sobre o significado do Natal e destacou a importância de praticar o amor ao próximo e a amizade. Ela ressaltou o carinho com que a Associação sempre trata as pensionistas e a atenção que a Amagis dedica às causas de todas elas.
Marlene Fernandes convidou ainda todos os presentes a prestigiarem a Feira Beneficente de Natal, que será promovida pela Amagis entre os dias 12 e 15 de dezembro na sede da Associação.
O encontro das pensionistas contou com a apresentação do Coral da Amagis, regido pelo maestro Marco Antônio Moreira da Silva e acompanhado pelo pianista Gabriel de Oliveira Ferreira. A celebração foi embalada também pela apresentação musical do desembargador Guilherme Luciano Baeta Nunes, que, ao lado de Ana Cristina Machado, interpretou clássicos da Bossa Nova. Ao final da confraternização, a Amagis presenteou todas as pensionistas com uma lembrança.