O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, e o ouvidor da Associação, juiz Auro Aparecido Maia de Andrade, realizaram visita institucional ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), nesta terça-feira, 30 de julho, sendo recebidos pelo presidente, conselheiro Gilberto Diniz, e pelo vice-presidente, conselheiro Durval Ângelo, ambos associados à Amagis.

Durante o encontro, que reforça a parceria entre as instituições, os magistrados entregaram aos conselheiros convite para participação no Congresso da Magistratura Mineira, que neste ano acontecerá em Belo Horizonte, nos dias 19, 20 e 21 de setembro.

Para Luiz Carlos, a participação dos conselheiros do TCE-MG será de grande valia para o evento. “A participação dos nossos colegas do Tribunal de Contas do Estado enriquecerá as discussões sobre o desenvolvimento de políticas públicas e contribuirá para o fortalecimento das instituições democráticas do Estado”, afirmou.

Congresso da Magistratura Mineira


O Congresso reunirá magistradas, magistrados e diversas autoridades do Estado para compartilhar conhecimentos e trocar experiências com a união de esforços em torno de temas cruciais para o desenvolvimento e aprimoramento das políticas públicas e legislações.


Em breve serão divulgadas nos canais de Comunicação da Amagis mais informações sobre a programação e temas que serão abordados durante o encontro.