O presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, reuniu-se, nesta segunda-feira, 28, com juízes da Comarca de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em mais uma etapa da gestão itinerante da Associação. No encontro foram discutidos assuntos de interesse da classe, como melhores condições de trabalho, a PEC 63 (resgate do ATS), a implantação das conquistas da nova LODJ, novos critérios de promoção e remoção e propostas de aperfeiçoamento do Judiciário. O encontro foi realizado na sala da Amagis, no Fórum Abelardo Penna, e contou com a participação do juiz Nicolau Lupianhes Neto, auxiliar da presidência do TJMG.
Eles foram recebidos pelo diretor do Foro e tesoureiro da Amagis em Uberlândia, juiz Paulo Fernando Naves Rezende; pelo diretor da Seccional, juiz Walner Milward, pelo secretário da Seccional, juiz Lourenço Migliorini, e por vários juízes da ativa e aposentados da comarca.
O juiz Walner Milward destacou a importância da gestão itinerante do presidente Herbert Carneiro, que “nos traz informações relevantes para a classe e leva também os nossos principais anseios, mantendo a integração da magistratura mineira”.
Agora, os magistrados estão a caminho de Araguari, onde se reúnem com os juízes da Comarca. Nesta terça-feira, 29, eles se reúnem com juízes de Uberaba.