A Amagis Saúde comunica que o atendimento presencial realizado na sede da Associação terá seu horário alterado a partir de segunda-feira, 22 de março. O atendimento presencial será feito de 8h às 18h. Essa alteração será temporária e vigorará enquanto perdurar o quadro crítico da pandemia de Covid-19 e as orientações de isolamento social.
O atendimento aos associados continua sendo feito 24h pelos seguintes canais:
Atendimento presencial na Sede da Amagis Saúde: de 8h às 18h (de segunda a sexta)
Rua Albita, 194 - 6º andar - Belo Horizonte
Atendimento telefônico nos ramais do Setor de Atendimento: de 7h às 19h (de segunda a sexta) - Telefones: (31) 3079-3478 / 3479 / 3480 / 3481
Plantão Telefônico: de 18h às 8h (de segunda a sexta) e 24h (nos fins de semana e feriados) - Telefone: (31) 99977-2860.
Os associados serão informados por meio dos canais de comunicação da Amagis Saúde tão logo o atendimento presencial retorne ao horário regular (7h às 19h).