A Amagis Saúde informa que foram realizados estudos aprofundados sobre a expansão da Campanha de Vacinação Contra a Gripe às comarcas do interior. A pesquisa, contudo, revelou que tal medida não é viável, principalmente em função da complexa logística dos laboratórios envolvidos na operação, o que faria com que cada vacina tivesse um custo para o associado acima do praticado no mercado, não fazendo sentido, portanto, a expansão da campanha.
Os magistrados do interior terão acesso à vacinação contra a gripe por meio do TJMG, que divulgará oportunamente as datas e locais de vacinação. O Tribunal consegue viabilizar a vacinação no interior, principalmente em função do volume de doses adquiridas, já que a campanha abrange, além dos magistrados, também os servidores das comarcas.
Como plano de saúde da Magistratura mineira, a Amagis Saúde trabalha permanentemente para aprimorar seus serviços, especialmente expandindo sua rede credenciada, que já conta com mais de 2 mil prestadores de serviços (entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de várias especialidades), e também mantendo a filosofia de trabalho de prestar uma assistência individualizada e de excelência a cada um dos associados.