A diretoria da Amagis se reuniu nesta quarta-feira, 26/5, com a diretoria do Lifecenter. O hospital, que fica em Belo Horizonte, foi comprado pelo Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), um dos maiores grupos de saúde do País, que está em processo de aquisição de diversos outros hospitais em Minas Gerais.
A reunião teve o objetivo de apresentar à Amagis a nova direção do Lifecenter, já que o hospital é um dos credenciados pela Amagis Saúde para atender aos associados e seus familiares. O diretor GNDI regional Minas Gerais, Luiz Henrique de Souza e Silva, ressaltou a importância da Amagis Saúde para o Lifecenter e todo o Grupo NotreDame Intermédica e disse que a nova gestão vai trabalhar para oferecer um atendimento cada vez melhor aos magistrados e pensionistas e suas famílias.
O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, a vice-presidente de Saúde, juíza Rosimere Couto, e o diretor de saúde, desembargador Edison Feital, destacaram que o trabalho da Diretoria e dos colaboradores da Amagis e Amagis Saúde é permanente e incansável em prol dos associados, oferecendo um atendimento personalizado e ágil, que é comprovado por premiações da ANS e Unidas e, principalmente, pelos quase 100% de aprovação que os associados demonstram em pesquisas de satisfação.
Também participaram da reunião, Marina Shizuko, gerente de Saúde da Amagis, Josiane Almeida e Renata Carrato, gerente comercial e coordenadora comercial do Hospital Lifecenter, respectivamente.