A Amagis se solidariza com as vítimas da tragédia que atingiu o Litoral Norte de São Paulo e, por meio de sua Coordenadoria de Obras Sociais, apoia campanha da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) e da AMB para arrecadação de fundos para ajudar os atingidos.
O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, destacou a perplexidade diante de tamanha tragédia e manifestou a solidariedade da Magistratura mineira com os colegas paulistas e com todo o povo do Estado de São Paulo.
“Nossos irmãos e irmãs de São Paulo sempre foram solidários com os mineiros diante de tragédias que também atingiram nosso Estado. Diante dessa situação trágica, convidamos todos a participarem dessa corrente do bem para diminuir o sofrimento dos que foram atingidos”, conclamou o juiz Luiz Carlos.
Veja como ajudar:
Associados e interessados em participar da campanha podem depositar suas doações na conta da Apamagis no Banco do Brasil (agência 5905-6, conta corrente 940-7, CNPJ 62.636.444/0001-75). Não há valor mínimo para as cotas de doação, mas os doadores podem se orientar pela lista de produtos sugeridos pelo juiz Guilherme Kirschner, titular da comarca de São Sebastião, que acompanha de perto as necessidades das vítimas.
1 roupa de cama: 100,00
1 kit roupa adulto: 90,00
1 kit higiene: 50,00
1 colchão de solteiro: 200
Os itens, que já começaram a ser adquiridos pela Apamagis, serão entregues ao Fundo Social do Governo do Estado de São Paulo, que possui a logística necessária para chegar às famílias ilhadas.
Para mais informações, entre em contato com as secretarias das sedes administrativa e social da Apamagis e também nas coordenadorias na Capital e no Interior do Estado.