O presidente em exercício da Amagis, juiz Jair Francisco dos Santos, e a diretora da Coordenadoria Amagis Mulheres, juíza Roberta Chaves Soares, encaminharam, nesta terça-feira, 18/7, ofício ao presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur Filho. No documento, os magistrados solicitam ao presidente do TJMG a adoção de ponto facultativo nos horários dos jogos da Seleção Feminina de Futebol na Copa do Mundo 2023, que ocorrerem nos dias úteis, com a consequente alteração excepcional do horário de expediente interno e de atendimento ao público nas unidades judiciárias e administrativas do Tribunal.

Veja aqui o ofício. Para acessar, é necessária a utilização dos dados do cadastro na Amagis (login e senha, que deverão ser digitados na ÁREA DO ASSOCIADO na parte superior deste site). Caso não se lembre de sua senha, é possível criar outra aqui.

O campeonato começa a ser disputado no dia 20 de julho, na Austrália. Na primeira fase do torneio, a Seleção Brasileira jogará nos dias 24 de julho (segunda-feira), às 8h; 29 de julho (sábado), às 7h; e 2 de agosto (quarta-feira), às 7h.

De forma inédita, o Governo Federal decretou ponto facultativo nos dias dos jogos da Seleção Feminina, nos termos da Portaria MGI nº 3.814.