O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, entregou ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gilson Soares, ofício solicitando levantamento de possíveis valores descontados dos magistrados associados, indevidamente, a título de imposto de renda sobre os juros de mora incidentes nos valores devidos de “Equivalência Salarial” e “URV”. A Asssessoria Jurídica da Amagis está analisando a questão e discutindo o tema com o Tribunal.

Veja aqui o ofício. (É necessário entrar na área do Associado do site da Amagis. Caso não se lembre de sua senha, clique aqui.)

“O presidente Gilson Lemes sempre atende de maneira muito atenciosa as demandas da Amagis em prol dos magistrados, da ativa e aposentados, e das pensionistas”, disse o presidente Alberto Diniz.

Na última quarta-feira, 15, Alberto Diniz reuniu-se com o presidente do TJMG para discutir e alinhar assuntos internos mostrando a presença da Associação nos encaminhamentos do Tribunal para temas relevantes da Magistratura mineira. Leia aqui.