A Amagis transmitirá hoje, pela intranet, ao vivo, a palestra do juiz Jorge Franklin, quando serão discutidos os impactos da atual proposta de Reforma da Previdência na Magistratura.

A transmissão pode ser acessada apenas pelos associados à Amagis, sendo necessária a utilização dos dados do cadastro na Associação (login e senha, que deverão ser digitados na área do associado na parte superior deste site).

Caso não se lembre de sua senha, é possível criar outra aqui.

Data: 7 de março
Horário: 18h

O link da transmissão será disponibilizado alguns minutos antes.



Caso o associado acesse a área de transmissão por um computador da rede do TJMG e não consiga ver o vídeo, pode ser necessário acessar o site da Amagis por outra rede (residencial ou móvel, por exemplo). Pode haver algum bloqueio do sistema de segurança do TJ

Os magistrados também podem participar da palestra presencialmente no Auditório da Amagis (Rua Albita 194, BH).

Confirme presença pelo e-mail anderson@amagis.com.br ou pelo telefone (31) 3079-3498

Atuação

O assunto tem sido pauta de atuação do presidente da Associação, desembargador Maurício Soares, em Brasília, tendo participado, no dia 15 de fevereiro, de Ato contra a atual Reforma da Previdência, organizada pela Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas), que contou com a participação da diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), magistrados mineiros e outras diversas lideranças da Magistratura, além de parlamentares.

A Amagis se posicionou contra o atual texto da PEC 287/2016, pois, de acordo com o desembargador Maurício Soares, é preciso debater o tema com a sociedade, o que ainda não foi feito, além de resguardar as garantias da Magistratura, que são imprescindíveis à independência do Judiciário.

cartazpalestra