O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, está em Brasília nesta terça-feira, 10/12, onde cumpre agenda em defesa da Magistratura, juntamente com dirigentes de associações de outros estados e com o presidente da AMB, juiz Frederico Mendes Júnior. Entre as reuniões previstas estão tratativas com parlamentares no Congresso Nacional.
Nesta terça-feira, o presidente da AMB e o presidente da ENM, desembargador Nelson Missias de Morais, reuniram-se com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. No encontro, eles enfatizaram a necessidade de ampliar o debate sobre as disposições da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 45 que afetam os servidores públicos e a Magistratura.
O presidente da Amagis ressaltou que o trabalho junto aos parlamentares é fundamental para que tema tão importante seja tratado com diálogo a parcimônia, de modo a não prejudicar a prestação jurisdicional à população.
Veja aqui o informativo da AMB.
Para acessar o link acima, utilize os dados do cadastro na Amagis (login e senha, que deverão ser digitados na ÁREA DO ASSOCIADO na parte superior deste site).
Caso não se lembre de sua senha, é possível criar outra aqui.