O Presidente da AMB, Nelson Calandra, instituiu, nesta quarta-feira (20), Comissão de Cultura para colaborar com os trabalhos desenvolvidos pela Vice-Presidência da área.

Segundo o Vice-Presidente de Assuntos Culturais da AMB, Rosalvo Vieira, era necessário criar uma estrutura para suportar a demanda da área cultural. “Nós identificamos, juntamente com o Presidente Calandra, que a AMB não dispunha de um suporte e nem de uma estrutura para a Vice-Presidência de Cultura. E essa comissão, criada hoje, vai contribuir nas atividades culturais desenvolvidas pela Associação. Por causa disso, criamos um grupo com Magistrados gabaritados de regiões de todo o país", pontuou Rosalvo.

O grupo será composto pelas Juízas Fabiana da Cunha Pasqua (do Tribunal de Justiça de Minas Gerais) e Marilsen Andrade Addario (do Tribunal de Justiça do Mato Grosso), além dos Juízes Edson Pereira Filho (do Tribunal de Justiça da Bahia), Carlos Gustavo Vianna Direito (do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), José Carlos Rolhano Laitano (do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul), Luiz Fernando Tamosi Keppen (do Tribunal de Justiça do Paraná) e Carlos Gultemberg de Santis Cunha (do Tribunal de Justiça de São Paulo).

Leia o ato aqui.
Fonte: AMB