ceduladevotacao2010.jpgOs associados da AMB receberão em suas residências, nos próximos dias, uma carta contendo uma cédula eleitoral e a sobrecarta para escolher o futuro representante da entidade. O documento foi encaminhado pelos correios nesta sexta-feira (29).

Assim que receberem a correspondência, os associados poderão preencher a cédula e enviá-la na sobrecarta, pelos correios, para a sede de sua associação estadual. A comissão eleitoral local receberá a sobrecarta e será a responsável para apurar os votos. Quem escolher essa opção, deve enviar a carta o mais rápido possível, porque a computação do voto será feita na sede das associações estaduais até às 19h do dia 26 de novembro. Depois desse horário, o voto não será contabilizado.

Caso os magistrados não recebam a carta com a cédula eleitoral, eles poderão votar por cédula de papel em urna de lona. Nessa situação, o associado deverá comparecer pessoalmente à sede da sua associação estadual no dia 26 de novembro, das 8 às 19h. Quem não quiser votar por sobrecarta ou cédula de papel, poderá ainda votar pela internet, das 8h do dia 23 de novembro até 20h do dia 25, ininterruptamente.

A comissão eleitoral da AMB faz um apelo aos magistrados: “Quanto maior a participação, maior será a representatividade da diretoria eleita”, afirmou o presidente da comissão eleitoral, Roberval Belinati.


Fonte: AMB