amagissaude.jpgO presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, recebeu hoje, 14, o presidente da Associação de Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), juiz Gilmar Luiz Coelho, e o diretor Administrativo da Associação, Levine Raja Gabáglia Artiaga, que estiveram na sede da Associação mineira para conhecer a estrutura do Amagis Saúde.

Os magistrados goianos têm a intenção de implantar, na Asmego, um plano de saúde semelhante ao modelo da Amagis. Segundo o juiz Gilmar Coelho, a estrutura do plano de saúde da Amagis impressiona, além de ser um plano próprio dos magistrados e reconhecido pela Agência Nacional de Saúde (ANS). “Vou levar o estatuto do plano e todo conhecimento que obtive aqui, hoje, para Goiás”, afirmou.

Excelência

O Amagis Saúde recebeu, no mês passado, novo prêmio por excelência no atendimento. Em reconhecimento à nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) conferida pela Agência Suplementar Nacional de Saúde (ANS) ao Amagis Saúde em 2012, a União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas) premiou o plano de saúde da magistratura mineira pela excelência do serviço prestado, durante cerimônia realizada em Brasília, no dia 15 de abril.

Para o vice-presidente de Saúde da Amagis, juiz Maurício Soares, que recebeu o prêmio em nome da Associação, este é mais um reconhecimento à Amagis pela gestão do plano nos últimos anos, que colocou e mantém definitivamente o Amagis Saúde entre os melhores do país.

A avaliação da ANS leva em consideração critérios como a rede credenciada, número de médicos, hospitais e ambulatórios, a situação financeira, estrutura, qualidade no atendimento e satisfação do usuário.

Para atender a estas exigências, o conselho Gestor de Saúde reúne-se periodicamente para planejar ações que visam qualificar, cada vez mais, o atendimento aos usuários do plano, como a implementação de novos sistemas de gestão e a ampliação do departamento de auditoria e coordenação do plano de saúde.