Numa manifestação suprapartidária em defesa unânime dos interesses de Minas Gerais, uma comitiva de deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, liderada por seu presidente, Adalclever Lopes, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 27, com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Pedro Bitencourt, para hipotecar integral apoio à nomeação do desembargador mineiro José Afrânio Vilela para vaga no Superior Tribunal de Justiça.

deputadosalmgtjmg

Além de Adalclever Lopes, participaram do encontro os deputados Rogério Correia, Durval Ângelo, Gustavo Corrêa, Lafayette Andrada, Ulysses Gomes, Wanderley Miranda e Agostinho Patrus Filho. O presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, também esteve presente.

Na oportunidade, o presidente da Assembleia Legislativa levou várias outras manifestações de apoio de secretários de Estado e outras autoridades que defendem a presença de Minas no Tribunal da Cidadania, o que registra a união de todo o Estado em prol dessa nobre missão.

Veja aqui o ofício dos deputados