A Amagis, por meio da Coordenadoria Amagis Mulher, realizou nesta segunda-feira, 28, a 1ª Roda de Conversa, que contou com a participação de magistradas da ativa e inativa. Elas foram recebidas pelas juízas Roberta Chaves Soares, diretora da Coordenadoria, e Solange de Borba Reimberg, integrante da Amagis Mulher. A psicóloga Rosália Prado Santos Orico também participou do encontro a convite da juíza Roberta Chaves. Diversos assuntos foram abordados durante o encontro.

“Foi nossa primeira roda de conversas e foi muito positivo. Percebemos a integração e a união das magistradas no sentindo de buscar soluções para os desafios que enfrentamos na carreira, e também na vida pessoal, e isso é muito importante”, afirmou a juíza Roberta Chaves, destacando a participação de magistradas que entraram recentemente na carreira, bem como de magistradas aposentadas.

“A Coordenadoria Amagis Mulher é para todas as magistradas. Queremos ouvir, acolher e debater ações que podem ser desenvolvidas em prol das mulheres”, ressaltou.

A juíza Roberta Chaves Soares convidou as magistradas mineiras a participarem da pesquisa realizada pela Coordenadoria Amagis Mulher. O link foi enviado para as associadas pelo WhatsApp. Solicite inclusão na lista de WhatsApp para receber informações exclusivas da Amagis. Veja aqui como

Caso não tenha recebido o link para responder à pesquisa, envie uma mensagem ao WhastApp da Amagis, pelo número (31) 99881-4367, solicitando o envio.