brasilia_31-03_09.jpgO presidente da Amagis, juiz Nelson Missias de Morais, acompanhado pelos presidentes da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), desembargador Henrique Calandra e da Associação dos Magistrados de Rondônia (Ameron), juiz Raduan Miguel Filho, esteve no início da manhã de hoje (1/04) com o senador Valdir Raupp (RO), relator da PEC 21, que restabelece os adicionais por tempo de serviço e cujo primeiro signatário é o senador Alvaro Dias. Na ocasião, os presidentes das associações expuseram para o senador a importância da aprovação da PEC para a magistratura brasileira (clique aqui para ler o texto).

O juiz Nelson Missias disse que o encontro foi muito proveitoso e que o projeto pode ser colocado na pauta extra da Comissão de Constituição e Justiça e ser votado ainda hoje, caso contrário poderá ser colocado em pauta na próxima votação.

Neste momento, os três magistrados estão sendo recebidos pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado Michel Temer, para tratar de assuntos de interesse da classe, como os subsídios.