Os associados da Amagis participaram, presencial e virtualmente, na tarde desta terça-feira, 3, da consulta jurídica gratuita, que a Amagis está oferecendo aos associados com o objetivo de orientá-los sobre as mudanças na Previdência estadual. A oportunidade é iniciativa da Amagis para esclarecer os associados sobre as alterações no regime previdenciário estadual.
A juíza Ivana Fidélis Silveira, da Comarca de Sacramento, avaliou essa atuação da Amagis como imprescindível. “Nos dá, a nós associados, uma maior segurança, diante da imprecisão da reforma da Previdência e dificuldade de entender o que é mais benéfico para cada juiz. Além disso, a consultoria foi maravilhosa, com um consultor que possui conhecimento profundo a respeito e que me passou muita tranquilidade”, disse.
O juiz Luiz Carlos Cardoso, da Comarca de Passos, disse que a Amagis foi muito feliz com esta iniciativa. “Hoje, pude esclarecer todas minhas dúvidas com o Dr. Nazário, que ainda me sugeriu os passos a seguir com mais eficiência. Um profissional muito competente, dedicado e posso dizer que fui muito bem orientado. Agradeço mais uma vez esta iniciativa da Amagis que, com certeza, vem ao encontro dos anseios dos associados”, destacou.
O suporte é resultado do contrato da Associação com o escritório de Advocacia Brito Campos, especializado em direito previdenciário, com atendimentos feitos presencialmente na Amagis ou pela internet.
A Amagis informa que todos os horários oferecidos para consultas jurídicas gratuitas com advogados do escritório Advocacia Brito Campos sobre aposentadoria e a nova Previdência estadual já foram preenchidos.
Os associados que tiverem interesse em fazer parte da lista de espera podem enviar e-mail com nome e telefone para anderson@amagis.com.br. Caso haja alguma desistência ou a abertura de novos horários, a Amagis entrará em contato.
Mais informações pelo telefone: (31) 3079-3498.