Diversos magistrados associados receberam orientações personalizadas sobre aposentadoria e as mudanças na Previdência em nova rodada de consultas oferecidas pela Amagis.

As consultas aconteceram nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro e foram realizadas por videoconferência, de modo a atender magistrados em qualquer região do Estado. Veja a repercussão desse trabalho entre alguns associados.


Patrícia Firmo
A juíza Patrícia Firmo, da Comarca de Belo Horizonte, classificou a iniciativa da Amagis como excelente, atendendo de forma objetiva todas as questões. Ela afirmou que a Amagis está de parabéns em proporcionar esse atendimento, esclarecendo e orientando muito bem os associados.

Pedro Cândido Fiúza Neto
O juiz Pedro Cândido Fiúza Neto, da Comarca de Belo Horizonte, disse ter sido muito bem atendido, com valiosos esclarecimentos. “Somente elogios a esta iniciativa da Amagis, pois, com as mudanças nas regras da Previdência, naturalmente surge uma ansiedade para o entendimento da matéria. Com essa orientação, a Amagis nos tranquiliza”, disse.

Alaor Alves de Melo Júnior
O juiz Alaor Alves de Melo Júnior, da Comarca de Uberlândia, também destacou que a iniciativa da Amagis é muito positiva em oferecer este tipo de atendimento e que a consultoria o orientou muito bem, principalmente levando-se em consideração as novas regras para a aposentadoria.

Marcos Antônio Ferreira
Para o juiz Marcos Antônio Ferreira, da Comarca de Montes Claros, esse atendimento oferecido pela Amagis é imprescindível para que direitos dos associados sejam assegurados, além de fornecer uma noção das questões que foram modificadas com a reforma da Previdência.

Frederico Bittencourt
O juiz Frederico Bittencourt, da Comarca de Sete Lagoas, também elogiou a iniciativa da Associação e achou uma excelente consultoria, atendendo suas necessidades.

André de Mourão
O juiz André de Mourão, do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), disse ter achado uma excelente iniciativa da Amagis, com um ótimo atendimento, esclarecendo muitas dúvidas. Ainda disse que desta forma a Amagis está dando aos magistrados um excelente suporte.

Os associados que tiverem interesse em fazer a consulta com o advogado especialista em Direito Previdenciário podem fazer contato para entrar na lista de agendamento pelo e-mail: anderson@amagis.com.br.