Em um trabalho que durou a madrugada desta quinta-feira, as equipes do Corpo de Bombeiros localizaram a cabine do avião do candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), que caiu na manhã de quarta-feira. No interior, partes de corpos foram visualizadas.A carteira de Eduardo Campos, com documentos, e outros objetos pessoais foram encontrados por volta das 5h.
O avião em que estavam o ex-governador de Pernambuco e outras seis pessoas, um Cessna 560XL, caiu na manhã de quarta-feira, em Santos, litoral sul paulista. A bordo estavam Eduardo Campos, o fotógrafo Alexandre Severo Silva, o assessor Carlos Augusto Leal Filho (Percol), Pedro Valadares, o cinegrafista Marcelo de Oliveira Lyra e os tripulantes Geraldo Magela Barbosa da Cunha e Marcos Martins.
Pela manhã, os trabalhos devem se concentrar na retirada da cabine da aeronave, que ficou enterrada a cerca de 4 metros de profundidade.
Há pedaços de fuselagem da aeronave enroscados em um bambuzal. Duas partes da turbina foram parar dentro de uma das casas atingidas pelo avião. Ainda não há previsão para a conclusão dos trabalhos dos bombeiros.
No Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, os trabalhos de identificação das vítimas mobilizam uma equipe de 30 peritos, desde as 20 horas de quarta-feira. Quatro peritos da Polícia Federal estão apoiando os trabalhos. A realização dos exames de DNA ficará sob a responsabilidade de 10 peritos criminais do Instituto de Criminalística, especialistas em genética forense.
Fonte: O Globo