O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Minas Gerais (Bope) prestou homenagem a dois magistrados mineiros, em solenidade realizada nesta sexta-feira, 15. Os juízes Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Criminais de Contagem, e Paulo Tamburini, convocado para a 8ª Câmara Cível do TJMG. Eles foram agraciados com a Moeda Comemorativa dos 35 anos do Bope, comemorados neste ano de 2022.
Integrante da Coordenadoria de Segurança da Amagis, o juiz Wagner Cavalieri agradeceu a homenagem, segundo ele “sinal de reconhecimento do trabalho e da cooperação que tentamos prestar sempre não apenas para o Bope como para toda a Polícia Militar de Minas Gerais. O sentimento é de orgulho e gratidão”, afirmou.
“É uma honra receber uma homenagem de uma unidade especializada como a do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Minas Gerais. Aproveito para deixar registrado e ressaltar a grande competência, expertise e devoção daqueles policiais ao trabalho que exercem em prol da sociedade”, afirmou o juiz Paulo Tamburini.
A homenagem foi concedida durante evento de comemoração dos 35 anos do Bope, na unidade do Batalhão, em Belo Horizonte, que contou com a presença de diversas autoridades.