A casa de um desembargador foi invadida, neste domingo (6), e aproximadamente R$ 1 milhão foram roubados, no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo as informações iniciais da Polícia Militar (PM), ninguém estava na casa na hora do crime.

A casa do desembargador José Marcos Rodrigues Vieira, da 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, fica na rua Angustura. A vítima teria notado o crime ao chegar na residência e perceber que ela havia sido arrombada. Inicialmente a corporação teria sido informada de que a quantia levada em dinheiro, jóias e objetos estaria em torno de R$ 1 milhão, porém, o valor ainda não foi confirmado.

Ainda conforme as informações da PM, ainda não se sabe quantas pessoas teriam invadido a casa. Porém, uma imagem de câmeras de segurança flagrou o veículo usado pelos ladrões, um Fiat Siena prateado.

O furto foi registrado na Central de Flagrantes (Ceflan) 2, no Floresta, na região Leste de Belo Horizonte, na tarde deste domingo. Ainda de acordo com a PM, mais informações sobre o caso só poderiam ser repassadas pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A assessoria do órgão não conta com plantão nos fins de semana, portanto, não foi possível obter mais detalhes do caso.

Fonte: O Tempo