A juíza Riza Aparecida Nery, coordenadora da Infância e Juventude da Amagis, e o Polo de Evolução de Medidas Socioeducativas – PEMSE convidam para exposição de cultura e arte. O material exposto é composto de obras desenvolvidas por menores que cumprem medidas socioeducativas e estão em regime de semiliberdade.

A exposição acontecerá no Hall de entrada do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH) – Av. Afonso Pena, 2300, Centro, Belo Horizonte.

Os interessados poderão prestigiar a exposição a partir de amanhã, 25 de abril (13h às 17h) e nesta sexta-feira, 26 de abril (10h às 16h).

O PEMSE tem sede em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, e atua por meio de termo de colaboração junto ao Estado de Minas Gerais na execução de medidas socioeducativas. Atualmente, gerencia quatorze casas de semiliberdade nos seguintes municípios: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Muriaé, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Ipatinga, Uberlândia, Uberaba, Patrocínio e Patos de Minas.