nutrisnutrisa.jpg

A magistratura mineira, seus familiares e amigos reuniram-se na tarde deste sábado, 13, na Feijoada do Nutris, com o objetivo de arrecadar fundos para o núcleo social mantido pela magistratura mineira. Além de possibilitar um momento de descontração e confraternização, os participantes colaboraram para a construção de uma vida mais digna para as crianças e adolescentes carentes do bairro Mariano de Abreu, em Belo Horizonte, onde fica o Nutris.

Na abertura do encontro, o presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, agradeceu a presença de todos no evento que congrega toda a família do Judiciário, a família da Associação dos Magistrados Mineiros, para um momento de confraternização e, ao mesmo tempo, de solidariedade.
nutris11.jpg
“A dedicação a essa causa e a oportunidade de podermos dedicar um pouco do nosso trabalho para contribuir com um futuro mais digno às crianças do Nutris nos engrandece e fortalece para a luta do dia a dia. No plano institucional e social, a Amagis se apresenta naquilo que também é papel dela, ajudando crianças a se formarem cidadãos”, destacou o magistrado, agradecendo a contribuição de todos os presentes e, sobretudo, “às guerreiras que são as esposas, maridos e colegas que se dedicam todos os dias ajudando as crianças no Nutris a ter mais dignidade e cidadania”.

Grande mãe
A diretora de Pensionistas da Amagis, Marlene Fernandes, manifestou gratidão à Amagis, que tem sido a “grande mãe” do Nutris. “Quero agradecer ao presidente Herbert pelo apoio que tem nos dado em toda sua gestão, como seus antecessores”, afirmou. A diretora contou um pouco da história do Nutris, que é o braço social da magistratura mineira. “Devemos fazer com que esse braço seja sempre um braço forte”, defendeu ela, lembrando a importância das contribuições dos magistrados para a creche.

nutrisnutris3.jpg
A banda ‘Vai Sambaska’ animou o evento que contou ainda com a apresentação de duas músicas pelas crianças do Nutris, em agradecimento ao apoio dos magistrados mineiros.
Sorteio
Durante o evento, foi sorteada uma bicicleta eletrônica e a pensionista Ady Guimarães Henriques foi a contemplada. Numa atitude solidária, Ady Henriques doou a bicicleta para que fosse vendida e a renda revertida ao Nutris.
nutrisnutris1.jpg
nutrisnutris.jpg
nutrisnutris2.jpgnutrisf7.jpg

nutrismesa.jpg
nutris1.jpg
nutris11.jpgnutris5.jpg
nutris20.jpgnutrisdestaque1.jpg
nutris.jpgnutris26.jpg