A colônia de férias da Amagis na cidade de Caldas Novas (GO), uma das maiores estâncias hidrotermais do mundo, passará por melhorias significativas que proporcionarão mais conforto e comodidade aos associados. A Associação possui atualmente 14 apartamentos em Caldas Novas. Destes, 12 estão no Hotel Di Roma Resort e 2 no Residencial Império Romano.
As alterações nas unidades foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo da Amagis em reunião nesta segunda-feira, 29 de julho, conduzida pelo presidente do Conselho, desembargador Antônio Armando dos Anjos.
A Associação fará reformas nos dois apartamentos localizados no Residencial Império Romano para que fiquem ainda mais aconchegantes e agradáveis para os magistrados e seus familiares, de modo que estejam prontos já para a próxima temporada de férias. A Associação também está providenciando mudanças na utilização das unidades do Hotel Di Roma Resort, com a substituição por outras, conforme sugestão dos associados, que podem valer-se do e-mail deacap@amagis.com.br para tanto.
Participaram da reunião de forma presencial: o presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos; o presidente do Conselho Deliberativo, desembargador Antônio Armando dos Anjos; a vice-presidente financeira, juíza Roberta Rocha Fonseca; o diretor de assuntos jurídicos, desembargador Alberto Henrique Costa de Oliveira; o diretor do Parque Esportivo, juiz Jorge Paulo dos Santos; o ouvidor, juiz Auro Aparecido de Andrade; os desembargadores Alberto Diniz Júnior, Bruno Terra Dias, Doorgal Andrada, José Geraldo Saldanha da Fonseca e Maurício Torres Soares, além dos juízes Richardson Xavier Brant, Fábio Gabriel Magrini Alves.
Participaram de forma remota: a vice-presidente do Conselho Deliberativo, juíza Ana Régia Santos Chagas, a Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas, desembargadora Heloísa Combat; o diretor secretário da Amagis, juiz Evandro Cangussu Melo; a desembargadora Selma Maria Marques de Souza e os juízes Evaldo Elias Penna Gavazza, Consuelo Silveira Neto, Carlos Alberto Pereira da Silva, Marcos Alberto Ferreira, Genole Santos de Moura, Aloysio Libano de Paula Junior, José Aluísio Neves da Silva e Geraldo Carlos Campos.
Também participaram a gerente do Deacap, Mara Lúcia de Carvalho, o consultor financeiro, Gilmar Pedra, e o gerente do Departamento Jurídico da Associação, José Eduardo Vecchi.