A Comissão para Estudos e Aperfeiçoamento do Regulamento do CAMT, Colônias, Parque Esportivo e Salão de Festas da Amagis apresentou, na manhã desta sexta-feira (6), a minuta de novo regulamento único, durante reunião com a diretoria da Associação.

Camt

Presidente da Comissão, o desembargador Armando Freire disse que os trabalhos do grupo foram concluídos com êxito e tiveram como objetivo incentivar e qualificar a frequência em todas as unidades socioculturais e esportivas da Amagis, incluindo o auditório da sede, mantendo sempre um ambiente harmônico e associativo. “Foi feito todo um trabalho conjunto, e nossa expectativa é a melhor possível, no sentido de facilitar o acesso às unidades da Amagis, e manter o ambiente familiar de confraternização entre os associados, familiares e convidados”, adiantou o magistrado. Confira abaixo algumas das propostas de mudanças.

Foram realizadas seis reuniões da comissão que, além de Armando Freire, contou com a importante participação dos magistrados Márcio Idalmo Santos Miranda, Marcílio Eustáquio dos Santos (vice-corregedor de Justiça), Ronaldo Claret, Lívia Lúcia Oliveira Borga, Lilian Maciel Santos e José Francisco Gomes e das funcionárias da Amagis Mara Lúcia de Carvalho e Isabela Rodrigues Fonseca de Barros. Ao longo do trabalho, a comissão recebeu várias sugestões dos associados e todas foram cuidadosamente analisadas.

Além de Armando Freire, participaram da reunião da diretoria, o presidente da Amagis, Herbert Carneiro, e os magistrados Marcílio Eustáquio, Ronaldo Claret e Márcio Idalmo Santos (membros da Comissão), Tibagy Sales (vice-presidente de Aposentados), Tiago Pinto (vice-presidente Sociocultural e Esportivo), Maurício Soares (vice-presidente de Saúde), Luzia Peixoto (vice-presidente Administrativo), Edison Feital Leite (diretor do Amagis Saúde), Rosimere Couto (diretora de Comunicação), Riza Nery (diretora do Parque Esportivo), José Martinho (diretor tesoureiro) e Cláudio Figueiredo (diretor da Amagis Saúde).

Veja aqui algumas das propostas

- Cabe ao associado contemplado conferir os bens e utensílios de sua unidade com a lista que lhe será fornecida ao seu ingresso, responsabilizando-se pelos danos e perdas verificadas na saída;

- Os usuários deverão manter conduta compatível com o ambiente familiar nas colônias e respeito às regras do condomínio acaso existentes;

- As reservas nas colônias de férias são pessoas e intransferíveis e serão realizadas mediante inscrição em lista e depósito bancário antecipado dos valores referentes aos dias reservados.