A Comissão de Estudos Financeiros da Amagis, que trata sobre a viabilidade e possibilidade de alteração do percentual de contribuição associativa, realizou nesta segunda-feira, 8, sua segunda reunião.

 

Participaram o presidente da Amagis, Alberto Diniz, a vice-presidente Financeira da Associação, Luzia Peixôto,  e os magistrados Heloisa Combat, Ronaldo Claret, Antônio Armando dos Anjos, Elias Charbil Abdou Obeid, Manoel Jorge de Matos Junior, e Reynaldo Ximenes Carneiro, que participou virtualmente. Também participaram da reunião o coordenador do Departamento Jurídico da Amagis, José Eduardo Vecchi Prates, e a coordenadora do Departamento Financeiro da Associação, Ariane Meire Pereira Brizon.

A Comissão de Estudos Financeiros foi criada pelo presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, em janeiro deste ano, visando atender uma solicitação de um grupo de associados. A criação da comissão vai ao encontro da transparência que sempre pautou a atual gestão da Amagis. A primeira reunião foi realizada em fevereiro. Após o término dos trabalhos, será apresentado à Diretoria da Amagis um parecer, elaborado pela Comissão, e posteriormente levado ao Conselho Deliberativo, em reunião conjunta com a diretoria, para apreciação e deliberação.