lodj.jpgCom o objetivo de receber propostas e sugestões para a reforma da LODJ, a Comissão de Divisão e Organização Judiciárias do Tribunal de Justiça de Minas Gerais promoveu uma audiência pública para debater o tema, na tarde desta segunda-feira, 8.

O desembargador Doorgal Andrada, representando a Amagis, levou as propostas de vários colegas que encaminharam suas sugestões para a Associação e disse que ela estará atenta a todos os pedidos dos colegas.

O relator do processo, desembargador Saulo Versiani, disse que a LODJ possibilita ser revisada a cada dois anos, apesar das dificuldades dos trâmites desse processo. Para conferir o cronograma dos trabalhos, clique aqui.

A Amagis lembra que todos os magistrados interessados em contribuir para a reforma da LODJ podem enviar suas sugestões para o Departamento Legislativo da Amagis, por meio do e-mail: lodj@amagis.com.br.

Compuseram a mesa os desembargadores Doorgal Andrada, Audebert Delage, Baia Borges, Saulo Versiani e Newton Teixeira Carvalho.