O presidente eleito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Herbert Carneiro, e sua equipe de transição reuniram-se com os dirigentes eleitos, a fim conhecerem as principais propostas de cada um e trabalharem de maneira alinhada. Esse foi o segundo encontro da Comissão, primeiro com os novos dirigentes.

comissãoFoto: Divulgação TJMG

Veja a notícia sobre a primeira reunião -Comissão de Transição reúne-se para definir os primeiros passos da gestão

Os eleitos 1º vice-presidente, desembargador Geraldo Augusto, o 2º vice-presidente, desembargador Wagner Wilson, o 3º vice-presidente, desembargador Versiani Penna, e o corregedor-geral de Justiça, desembargador André Leite Praça, expuseram seus planos e expectativas para a gestão. Todos foram unânimes em destacar a importância de trabalharem em sinergia. Todos já visitaram as áreas em que atuarão.

Da comissão, estiveram presentes os desembargadores Cássio Salomé e Carlos Henrique Perpétuo Braga, os juízes Carlos Donizetti, Luzia Peixoto e as servidoras Maria Lúcia de Oliveira, secretária especial da Presidência, e Daniela Arantes Corrêa, secretária executiva de Planejamento. Veja a composição completa da comissão.

A secretária Daniela Arantes Corrêa falou sobre o planejamento estratégico, com ênfase no atual Mapa Estratégico do TJMG.

A reunião ocorreu em 13 de maio na Unidade Raja Gabaglia. De agora em diante, serão realizadas diversas reuniões com as diretorias da instituição.

Fonte: TJMG